Magosto em Ourense solidariza-se com @s pres@s independentistas

cartaz_magosto_OU_20121117_webO próximo sábado 17 de novembro, um grupo de pessoas solidárias de Ourense organiza nesta cidade um magosto no que os benefícios seram destinados na íntegra à colaboraçom com os gastos anti-repressivos dos e das presas independentistas.

O evento terá lugar em Monte Alegre, por baixo do parking do jardim botánico, e quem o deseje pode fazer a subida ao monte em companha, já que se combinou às 11h para sair em tropa desde o centro social Sem Um Cam (rua do Vilar, 9).

Para jantar há churrasco e chouriços para carnacas e empada de cogumelos e tortilha para vegetas, ademais do pam, marmelo, queijo, vinho e licor café. Ainda que o prato forte vem na sobremesa coa actuaçom no monte do grupo vigues Falperrys que colaboram neste magosto de jeito desinteressado.

O preço solidário desta festa é de 12€ e um pode-se anotar enviando um correio a magostosolidario@gmail.com, mercando um bilhete na cervejaria  “O Moucho” (rua da Concordia, 17) ou passando polo CS Sem Um Cam os dias 12, 13 e 15 de 19h a 21h e apontando-te na lista de assistentes.