Esta semana Boiro e Burela celebram assembleias informativas do juízo a independentistas do 24 e 25J na AN

palestra_e_ceia_aturuxo_webComo adiantamos a semana passada, na quinta-feira 13 de Junho, o centro social Xebra! de Burela acolherá um ato informativo sob os presos independentistas e o juízo a independentistas do 24 e 25J na AN que dará começo às 19h. Este novo local social na Marinha, inaugurado o passado 31 de Maio, está sito no número 19 da rua Leandro Curcuny. Após a juntança, haverá petiscos solidários.

Em Boiro, o L.S Aturuxo soma-se às onze comarcas que em todo o País  já celebrarom assembleias informativas abertas para informar do juízo, que o próximo 24 de junho começa na Audiência Nacional, contra quatro militantes independentistas, Maria Osório, Antom Santos, Eduardo Vigo e Roberto Rodrigues. A palestra informativa sobre a criminalizaçom do independentismo e o juízo do 24 e 25 de junho está agendada para as 20h, e depois, às 22h, tenhem programada umha ceia solidária.

Se estas interessad@ em realizar umha assembleia informativa deste juízo político na tua comarca ou centro social, podes contactar com Ceivar enviando um correio ao nosso endereço eletrónico: ceivar@ceivar.org.